13/11/2017 às 11:29 Casamento

Tendências de Decoração para Casamento 2018

1044
4min de leitura

Como novidades vêm com força para você que vai se casar em 2018. Todos os detalhes, convites, enfeites do ambiente, bolos e  tendências de casamento casamento 2018   irão ajudar você a ser mais feliz e pessoal em festa de casamento.

Sem falar que quanto mais opções você tenha, escolha uma escolha para compor o seu casamento. Por isso, impressione-se com as novas tendências de decoração para casamento, além dos acessórios da noiva e adereços do evento, que são apresentadas a seguir.

Flores por todo canto

As flores simbolizam paz, alegria, a celebração da vida e a prosperidade. Por isso, espalhe esse elemento, com várias cores e tipos, nos espaços do seu casamento.

Aposte nos “paper flowers” como uma das últimas tendências de decoração para casamento, que traduzindo do inglês são as flores de papel.

Elas combinam muito bem com a festa, trazendo elegância e personalidade nos arranjos de mesa, bolo e detalhes da cadeira.

Se a cerimônia for em espaço aberto, você pode encomendar as imensas paper flowers, com mais de 2 metros de altura, para serem colocadas no jardim.

Assim, as flores de papel, com várias tonalidades e formatos, trazem riqueza e um visual inovador para a recepção de casamento. Procure por um profissional específico para realizar este tipo de trabalho.

Lugares que trazem conforto

As fazendas, locais abertos e praia são locais agradáveis que marcam ainda mais a festa de casamento. Estes também representam a própria decoração do ambiente.

Em conjunto aos espaços propícios para a realização do evento, uma das tendências de decoração para casamento 2018 são as cortinas de lâmpadas ou luzinhas penduradas no altar, na pista de dança, ao longo do local e nos jardins. Elas trazem beleza, requinte e romantismo para o evento.

Outro lugar aconchegante pode ser sua própria casa, se preferir por uma cerimônia intimista. Porém, não deixe de caprichar nos ambientes e em seus detalhes.

Reserve, por exemplo, um espaço para beleza e contrate uma equipe de profissionais para retocar a maquiagem e fazer massagem enquanto as pessoas são cuidadas.

Uma das tendências de decoração para casamento, que pode fazer parte da sua festa de casamento, são os carrinhos ou bicicletas que circundam pelos espaços com guloseimas. Podem levar, por exemplo, churros, brigadeiro, sorvete italiano ou cerveja artesanal.

Bolos inesquecíveis

Você já conhece os bolos holográficos? Esse item tecnológico, uma das tendências de decoração para casamento 2018, representa os bolos que recebem projeções mapeadas.

Com isso, você pode projetar imagens ou vídeos no bolo, por exemplo, fotos memoráveis do casal. Assim, mostre todo o romantismo de vocês com imagens marcantes, e não deixe de acrescentar as fotos que aparecem se beijando.

Outra ideia é transformar o bolo num aquário, com peixes, plantas marinhas e com a água se movimentando. Você também pode inserir efeitos de fogos de artifício ou vulcão entrando em erupção.

Seu casamento com os bolos tecnológicos surpreenderão a todos. Já pensou em fazer nele uma homenagem escrita ou um agradecimento a todos os convidados?

Dessa forma, as projeções em bolos é uma das fortes tendências de decoração casamento, sendo que você também pode sincronizar as imagens das projeções com músicas, tornando o momento simplesmente inesquecível.

Convite de casamento

A criatividade faz a diferença nos convites de casamento, apesar do estilo clássico nunca perder a elegância.

Você pode decidir pelas estampas no formato quebra-cabeças, ou por convites desenhados em preto e branco, permitindo que os convidados pintem as ilustrações. Para isso, mande o convite numa caixa, com espaço extra para enviar lápis de cor.

Uma das tendências de decoração de casamento para o convite, que vai mimar os convidados mais próximos, como os padrinhos e familiares, é mandar de brinde um vinho. Este pode ser de tamanho reduzido, para que a caixa do convite comporte o mesmo.

Outra dica é pensar nos efeitos vazados do papel, isto é, criar desenhos no convite em forma de recorte.

Essas imagens vazadas podem ser de flores, imitação de renda, figuras geométricas e de coração, simbolizando o amor. Tenha certeza que o resultado trará exuberância, sofisticação e delicadeza ao convite.

Mesas extensas

As mesas longas, que comportam um grande número de convidados, incentiva a interação das pessoas.

Elas também estão entre as tendências de decoração para casamento 2018, podendo ser colocadas tanto em ambientes externos como internos.

Para deixar a decoração das mesas mais sofisticada, uma sugestão é adicionar a caligrafia em tecido. Nessa técnica, frases são escritas nas toalhas de mesa ou então podem fazer parte dos enfeites das cadeiras.

Porta clássica disposta na entrada

O casamento ficará mais encantador se você colocar uma porta antiga de madeira na entrada onde ocorrerá a celebração.

Se a cerimônia do casamento for ao ar livre, a porta de madeira funciona como uma das tendências de decoração de casamento, a qual pode ser inserida no início do trajeto da noiva até o altar.

Vestidos das madrinhas

Um diferencial para sua festa de casamento é definir uma única cor para os vestidos das madrinhas, porém com diferentes tonalidades e detalhes exclusivos de cada peça.

Assim, as madrinhas e seus respectivos vestidos também fazem diferença na festa, principalmente na cerimônia, quando elas estão juntas umas das outras.

Essa harmonia dos vestidos das madrinhas resulta em beleza para o evento, além de gerar fotos incríveis.

Bem casados

Enrole os bens casados, os quais ficam na mesa principal e merecem um cuidado maior, com tecidos sofisticados.

Utilize, por exemplo, o algodão cru e a renda. Dessa forma, deixe de lado o papel crepom e invista nessa alternativa contemporânea, sendo uma das últimas tendências de decoração para casamento.

Conclusão

O que achou das novidades para agregar seu casamento? Uma das tendências de decoração de casamento são os bolos em projeção, cujo sua performance impressiona e envolve todos os presentes.

Entre outros itens decorativos tratados aqui, pode-se destacar os paper flowers, as cortinas de lâmpadas, as mesas prolongadas, as toalhas de mesa com a caligrafia em tecidos, os convites irreverentes e inovadores, e por fim, os bens casados recebendo um tratamento especial.

13 Nov 2017

Tendências de Decoração para Casamento 2018

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

12 de Set de 2017

Significado das Cores do Vestido de Noiva

24 de Nov de 2017

10 Ideias de Lembrancinhas para Padrinhos e Madrinhas de Casamento

19 de Set de 2017

12 Sugestões de Cores Para a Decoração de Seu Casamento