06/09/2017 às 18:02 Casamento

Dicas Para Economizar No Seu Casamento

1643
5min de leitura

Você pensa em se casar e ter uma festa incrível, não é mesmo? Porém a empolgação diminuir quando você está sem papel, todos os desejos e gostos, devido à grandiosidade do evento e consequentemente seu alto custo. Não desanime, pois tem muitas formas de economizar sem casamento  e não se endividar após todas as comemorações.

Aliás, fica sem dinheiro depois do casamento e um problema sério, pois o casal tem problemas para o futuro próximo, como uma compra de um imóvel ou um filho, também traz muitos gastos. Por isso, acompanhe agora o  passo um passo para economizar sem casamento    e faça sua festa dos sonhos .

Vestido

Por que não aproveitar o vestido da mãe ou até mesmo da avó? É uma ótima forma de  economizar não casamento  . Pode ser que o vestido é antiquado, por ser mais antigo, então uma opção. Há os vestidos que ainda não são utilizados e não são utilizados por outras  noivas  .

Os vestidos novos, sem uso, são mais caros. De qualquer forma, é mais viável on-line ces que comprar um novo. Também há uma maneira de  economizar com casamento   se preferir comprar um vestido. Basta comprar um mais simples e barato, e você mesmo fazer uma personalização, trazendo mais requinte ao vestido.

Decoração

Utilizem-se como flores da estação, pois são mais baratas, além de aguentar por mais tempo na cerimônia. Outra forma de  economizar na decoração do casamento  e   comprando como flores após os feriados, como dia das mães ou dia dos namorados. Nestas datas, como floriculturas disponíveis.

Para produzir arranjos de flores mais baratos, mescle com folhagem verde. Somado a isso, procura colocar nas festas mesas grandes, reduzindo o número de mesas e quantidade de arranjos e decorações que estão presentes.

Você também pode ficar responsável por parte da  decoração  para economizar no casamento, juntando os amigos e amigas. Aproveite para o uso de itens personalizados dos avós e tios, por exemplo, seguindo uma era "vintage". De acordo com este estilo, uma das  dicas para economizar no casamento e   usar porta-retratos, velas e frases presentes na casa dos familiares.

Tente ainda realizar uma cerimônia e festa num mesmo ambiente. Unir os dois eventos para ajudar a  economizar no casamento    com relação em  decoração  e ainda em toda uma logística, ajudando também os convidados que não são conhecidos por deslocar entre os locais.

Bufê

Você pode oferecer um cardápio sofisticado e ao mesmo tempo, com poucas opções, para baratear a festa. E ainda, monte a mesa composta dos pratos principais, onde os usam convidados se sirvam, com o intuito de diminuir o número de garçons.

O que é uma forma de  economizar sem buffet de casamento   é reduzir o tempo entre o coquetel eo prato principal, um fim de investir menos nenhum coquetel, que contem a comida mais refinada e cara.

Com relação à comida, para  economizar sem casamento de dia,    se o evento ocorrer logo por manhã pode ser oferecido uma refeição de café da manhã, com frutas, sucos, mesa com salgados, bolos e doces.

O casamento pode ocorrer de acordo com o menu pode agregar pratos de almoço, como uma carne e uma massa, este último como uma opção vegetariana. Você pode disponibilizar apenas um módulo sem cardápio, com o intuito de economizar sem casamento , também é bem vindo pela grande maioria dos convidados. Caso seja uma escolha, pode caprichar um pouco mais sem preparo da massa.

Por fim, uma maneira de economizar no casamento na noite é investir num jantar, trocando os doces mais caros por frutas refrescantes, se o clima é quente, ou por fondue, não tem inverno.

Há também formas para reduzir gastos com doces e bolo. O primeiro pode ser servido junto com uma embalagem mais básica, já que o embrulho de festa pode custar o mesmo valor do doce, ou até mais.

Já para economizar sem casamento  com o bolo, fez dois diferentes, onde um deles é falso, imponente, porém apenas decorativo para uma realização das fotos do casamento. O segundo bolo será comestível e mais simples.

Por fim, como bebidas destiladas e champanhe são mais caros. Desta forma, coloque no menu água, suco, vinho, cerveja e um coquetel e ainda uma caipirinha. Não se esqueça ainda de fazer uma compra consignada de bebidas, onde você quita apenas a metade do pacote de bebidas. O restante, o que sobrar, você pode devolver o fornecedor sem a necessidade de uma necessidade.

Fotógrafo

Nós fazemos o estúdio JrWE excelência em fotografias para casamento. O fotógrafo realmente vale a pena investir, já que é uma peça fundamental para o registro exatamente tudo o que é o casamento, até os detalhes que você é menos notou. Por isso, faça um contato e conheça nosso trabalho.

Lista de Presentes

Uma das formas de economizar sem casamento e    criar uma lista de presentes virtuais. Ela funciona da maneira em frente: os convidados escolhem via site os produtos que vão como presente e fazer ou depósito referente aos materiais.

Nenhum final, os noivos recebem em species, e podem usar o dinheiro da maneira que desejar, como por exemplo, aplicar na própria festa de casamento.

Convite

Você não precisa criar um convite impresso, por sinal de contas, tem um valor elevado. Crie um site para uma organização do casamento contendo o convite de seus convidados , com uma opção para eles confirmado presença.

A página do casamento, uma das dicas para economizar sem casamento , pode conter ainda como fotos dos noivos, uma lista de presentes, o local do evento e todo o preparativo. Assim, o site é um grande atrativo pré-casamento, tanto aos noivos quanto aos seus convidados.

Músicos

O DJ pode compensar mais que contratar uma banda. Compare os preços. O que pode acontecer também é de uma banda exigir uma aparelhagem extra, como de luz e som, o que aumentar o custo.

Conclusão

Uma cerimônia e festa de casamento, com uma pesquisa para não excedente nossos gastos, trará recordações inesquecíveis ao casal. Por favor, pense em cada uma das  dicas para economizar sem casamento  , para o seu orçamento ficará viável para oferecer uma festa do ano.

06 Set 2017

Dicas Para Economizar No Seu Casamento

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Buffet de Casamento Economizar no Casamento Economizar no Vestido de Noiva Fotografo de Casamento

Quem viu também curtiu

12 de Set de 2017

Significado das Cores do Vestido de Noiva

24 de Nov de 2017

10 Ideias de Lembrancinhas para Padrinhos e Madrinhas de Casamento

19 de Set de 2017

12 Sugestões de Cores Para a Decoração de Seu Casamento