24/11/2017 às 11:11 Casamento

10 Ideias de Lembrancinhas para Padrinhos e Madrinhas de Casamento

5546
4min de leitura

Presentear os padrinhos de casamento, mostre o quanto eles são especiais ao casal, e por isso, foram escolhidos para estarem ao lado de vocês no dados marcante. Sejam bem planejados, são simples, porém criativos nas lembrancinhas para padrinhos e madrinhas de casamento .

Para uma gravação mais significativa, escreva uma cartinha individual acompanhada dos presentes , mostrando o quanto são padrinos são importantes e agradáveis por participarem. Se o padrinho e madrinha não formarem um casal, planeje duas mensagens separadamente.

Acompanhe agora algumas dicas de lembrancinhas para padrinhos e madrinhas de casamento . Escolha aquelas que, no seu ponto de vista, são arrojadas e estão em conformidade com o perfil dos padrinhos.

1) Taças persona lizadas

Um conjunto de taças e uma ótima opção, pois este item possui grande utilidade e agrada a todos. Inclua o nome dos padrinhos e como iniciais dos noivos nas taças personalizadas.

Se o orçamento de alguns permite, acrescente uma bebida em miniatura para estrear como taças. Pode ser um minichampanhe, vinho, licor ou cerveja artesanal. Essas lembrancinhas para padrinhos e madrinhas de casamento podem ser acomodadas em caixas atraentes e diferenciadas.

2) Lembranças comestíveis

Quem não está ficado encantado em ganhar uma barra de chocolate, brigadeiro em pote ou cookies caseiros? Para completar estes lembranças a padrinhos e madrinhas de casamento  , coloque uma etiqueta com o nome dos noivos e dia do casamento .

Outras ideias para os presentes comestíveis são os macarons, cujo é um doce do momento e muito elegante, bala de coco de diferentes sabores, minibolos, cupcakes, potes de mel, de geleia caseira ou de nozes, castanhas e amêndoas, onde a última é Uma opção de sabor e bem-estar em padrinhos.

3) Ímãs diferenciados

Uma das sugestões de  lembrancinhas para padrinhos de casamento criativas e   o ímã. É um artigo durável, que relembrará para semper sua cerimônia e festa de casamento .

O que você está procurando por um custo baixo, caso você queira economizar nas lembrancinhas. Para mandar fazer, é necessário que você defina como fotos que são inseridas sem imã.

Entre como ideias de fotos, você pode colocar uma imagem dos noivos acompanhados da madrinha e padrinho, e ainda, só dos padrinhos. Para deixar o imã interativo, acrescente frases como "Aceitam ser como pessoas mais importantes do nosso casamento: os padrinhos?".

4) Pendrive com músicas de recepção de casamento

A tecnologia também pode fazer parte dos presentes criativos para padrinhos e madrinhas de casamento . Coloque num pendrive a seleção de músicas que irão conduzir sua festa de casamento .

Possui uma capacidade de 1 gigabyte, já é o suficiente para encher de melodias dançantes e empolgantes. Essa é uma excelente forma de trazer memórias da noite de casamento.

O pendrive também é um instrumento útil para que os padrinhos usem a maneira que desejar, ou seja, adicione arquivos de remoção. Assim como outros presentes de casamentos, esse item durável acompanhará a vida dos padrinhos.

5) Toalhas customizadas

Quanto às bordas bordadas, como uma das lembranças padrinhos e madrinhas de casamento , são importantes interessantes e podem ser usados sem o dia.

Você pode customizar como o mesmo com os nomes dos padrinhos e ainda, de forma mais completa, o brasão com como a iniciativa do casal e os dados do casamento.

6) Joias

Se a intenção é satisfazer ao máximo como madrinhas , independente do custo, como joias irão a atender muito bem. Em alguns casos, onde são são poucos os casais de padrinhos, pode dar uma margem maior para o curioso presentes.

Dessa forma, você pode dar como mulheres joias, semijoias ou folheados a platina ou a ouro. Pense num par de brincos elegante e delicado, ou então em pulseiras, colares e pingentes personalizados, por exemplo, com uma inicial dos nomes delas.

Com relação às lembrancinhas para padrinhos de casamento , falando dos homens, como joias podem estar presentes nos prendedores de gravata ou nas abotoaduras.

7) Aromatizadores para casa

Essa é uma das tendências para presentes, onde os aromatizadores de ambiente perfumam uma casa de maneira duradoura.

Para que os aromatizadores para a casa não sejam bem-sucedidos, não podem ter cheiro extravagante, com o objetivo de agradar todos os padrinhos.

O que você pode fazer também e pesquisar o gosto de cada um, e assim, pensar em aromatizadores específicos.

Os aromatizadores de ambiente, sendo uma das lembrancinhas para padrinhos de casamento diferentes .

8) Itens de beleza

Qual o risco das mulheres não aprovar os kits de beleza, como cremes e porta-pincéis de maquiagem? Risco zero, e por isso, o item de beleza é uma das principais dicas de lembrancinhas para madrinhas de casamento .

9) Gravatas aos homens

Outra alternativa de  lembrancinhas para padrinhos de casamento  são como gravatas. Elas podem ajudar até na cerimônia de casamento . Isso porque você está com uma gravidade, modelo e coragem, elas podem compor o figurino da cerimônia de casamento .

10) Porta-temperos

Uma das lembrancinhas para padrinhos e madrinhas de casamento  simples, porém cheio de graça, é vendedor ou porta-pimenta em forma de animais.

Para isso, mande fazer um par de passarinhos de cerâmica, por exemplo, para entregar a cada casal de padrinhos. Assim, o objetivo de dar dois porta-temperos é simbolizar, através destes, você e seu noivo.

Conclusão

Mostre seu apreço por padrinhos e madrinhas de casamento, oferecendo-lhes presentes, modestos ou mais caros, dependendo da sua condição financeira. Faça ainda uma cartinha a cada um dos padrinhos, e mostre o quão satisfatório está com a sua presença no evento.

Entre as entregas das lembrancinhas para padrinhos e madrinhas de casam ento , estão disponíveis, podendo destacar o brigadeiro em pote, macarons, cookies e geleias caseiras.

24 Nov 2017

10 Ideias de Lembrancinhas para Padrinhos e Madrinhas de Casamento

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

12 de Set de 2017

Significado das Cores do Vestido de Noiva

19 de Set de 2017

12 Sugestões de Cores Para a Decoração de Seu Casamento

02 de Jan de 2018

Entenda o que Escrever no Convite de Casamento