08/03/2018 às 12:26 Debutantes

Saiba tudo sobre o anel de debutante

2921
1min de leitura

A festa de debutante continua como sendo um rito de passagem para as meninas, agora adultas e algumas tradições se mantém vivas no cerimonial, entre elas está em presentear a homenageada com um anel. A pessoa que oferece este mimo pode ser seu pai ou namorado.

O significado do presente é que esta é a primeira joia que a menina recebe como passagem para sua vida adulta e deve ser usado no dedo anelar ou médio da mão direita.

O clássico solitário de brilhantes está entre os modelos mais utilizados para presentar a debutante, elegante, com tom romântico é também delicado e combina de forma extraordinária com o ritual de passagem de menina para mulher.

Pode se optar por pedra coloridas, desde que estejam dentro do desejo da debutante, e todas possuem um significado especial, como as pedras azuis que simbolizam harmonia e tranquilidade, ou as amarelas, a ametista que oferece vibração protetora para a aura.

Importante na escolha do anel é que se encaixe perfeitamente com a personalidade da debutante e que essa possa utilizá-lo como símbolo de sua passagem para a vida adulta.

08 Mar 2018

Saiba tudo sobre o anel de debutante

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

aneis debutantes aneis para debutante anel debutante significado

Quem viu também curtiu

03 de Mar de 2018

Como funciona a troca do sapato em um aniversário de 15 anos?

21 de Fev de 2018

Vestido para festa de 15 anos: Qual cor escolher?

26 de Abr de 2017

Onde Fotografar em Caruaru?