03/03/2018 às 12:22 Debutantes

Como funciona a troca do sapato em um aniversário de 15 anos?

9201
1min de leitura

O ritual da troca de sapatos na festa de debutantes é mais uma maneira de simbolizar a passagem do tempo e a menina se tornando adulta. 

O retirar de seus pés as sapatilhas e calças os belos saltos altos durante o cerimonial, a debutante definitivamente se coloca pronta a enfrentar os desafios da idade adulta..

Assim, perante todos, ela se diz preparada para traçar seu próprio caminho, com seus passos, ou seja, tomar suas decisões. 

É inegável que os sapatos, durante possuem mais função que apenas a proteção dos pés e na festa de 15 anos não seria diferente, ao subir a altura do salto, também eleva-se as responsabilidades e possibilidades da debutante. E o aniversário de debutante continua, mas agora, com a pessoa adulta que ela se tornou.

Poderia se imaginar que este ritual tenha nascido nos contos de fada, lembrando o belo sapato de cristal que vive na lembrança de todos que já ouviram histórias da princesa que é encontrada por seu amado através de um sapato perdido.

E este ritual acontece durante a festa de 15 anos, quando a aniversariante é chamada à frente para dar início a um novo caminho em sua vida. Junto com a chegada dos novos sapatos, é lembrado à aniversariante que agora a ela será dado o poder de fazer suas escolhas, que cada passo deve ser em busca do amadurecimento, do aprendizado de vida e da busca de seus objetivos.

03 Mar 2018

Como funciona a troca do sapato em um aniversário de 15 anos?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

aniversario de debutante dicas aniversário debutante cerimonial 15 anos cerimonial debutante festa de 15 anos troca de sapato troca de sapato debutante troca do sapato em cerimonial 15 anos

Quem viu também curtiu

21 de Fev de 2018

Vestido para festa de 15 anos: Qual cor escolher?

26 de Abr de 2017

Onde Fotografar em Caruaru?

08 de Mar de 2018

Saiba tudo sobre o anel de debutante