17/11/2021 às 11:46 Dica para casamento Casamento

5 brincadeiras para seu chá de panela

14
2min de leitura

1-Adivinhe o presente

A noiva recebe um presente e tem que adivinhar o que tem dentro do pacote. Caso ela acerte a pessoa que deu o presente terá que pagar uma prenda. Caso a noiva erre, a pessoa que a presenteou pode escolher uma prenda para ela pagar.

2-Entrevista sobre o noivo

Alguém fica responsável em saber algumas coisinhas sobre o noivo, como por exemplo: banda favorita, curiosidades da família dele, etc. A ideia é que a noiva não acerte todas as questões, para que as convidadas possam dar alguns castigos a ela ou pintar o rosto dela.

3-Imagem e ação

As convidadas se separam em duas equipes e recebem os nomes de filmes com o tema "casamento'' para interpretar por meio de mímicas. A equipe que precisa adivinhar o nome do filme tem um tempo máximo de 2 minutos para adivinhar o filme, se errar, os pontos vão para a equipe adversária.

4-Quem conhece melhor a noiva?

Alguém ficará responsável por realizar as perguntas sobre a noiva. Por exemplo: musica favorita, comida predileta, primeiro beijo. Quem acertar o maior número de perguntas, leva um presentinho pra casa.

5-Eu Nunca

Uma convidada de cada vez ira dizer "Eu nunca''e completar com algo que já fez. Exemplo: "Eu nunca cantei no chuveiro'', e quem na roda já tiver feito o que a pessoa disse deve tomar um gole da bebida. No final, quem tiver o copo mais cheio ganha um brinde.

Aqui estão algumas dicas que você pode gostar:

5 Dicas incríveis para um casamento barato. Decoração de casamento: quanto custa e como devo escolher?

17 Nov 2021

5 brincadeiras para seu chá de panela

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

bricadeiras para cha de panela brincadeiras chá de panela Dicas para Noivas eu nunca fotógrafo Fotografo de Casamento fotografo de evento noivas

Quem viu também curtiu

12 de Set de 2017

Significado das Cores do Vestido de Noiva

24 de Nov de 2017

10 Ideias de Lembrancinhas para Padrinhos e Madrinhas de Casamento

19 de Set de 2017

12 Sugestões de Cores Para a Decoração de Seu Casamento