04/07/2022 às 17:37 Dica para casamento Casamento

Os melhores destinos para sua lua de mel!

36
3min de leitura


Depois de todo o estresse e a ansiedade que passamos para organizar o casamento, chegou a hora de curtir uma viagem a dois para relaxar, conhecer lugares diferentes e, o mais importante, namorar muito! Veja algumas sugestões de destino para lua de mel que preparamos para você

Destinos Frios:

Serras Gaúchas

O sul do Brasil é composto por lugares maravilhosos, com natureza exuberante e cidades que parecem saídas de filme. É o caso de Gramado e Canela, que estão prontas para receber turistas do mundo todo. Restaurantes deliciosos, passeios divertidos e hotéis exclusivos fazem deste destino uma ótima opção de lua-de-mel no inverno.

Imagem/reprodução:internet

Monte Verde, Minas Gerais

A região é cheia de hotéis de luxo, com chalés exclusivos, que oferecem lareira, hidromassagem e todo o conforto para o casal que quer descansar com uma vista. A gastronomia do lugar é divina e os passeios também são para todos os gostos. Quem gosta de aventura encontra voos de parapente e quem gosta de caminhar tem trilhas para descobrir cachoeiras escondidas no meio do mato.

Mendoza, Argentina

Quem quer sair do Brasil e adora vinho, precisa conhecer essa região com as melhores vinícolas do país, hotéis aconchegantes e luxuosos, além de restaurantes de chefs renomados. Aproveite e dê uma esticadinha por Buenos Aires. Será uma viagem perfeita!


Santiago, Chile

Outro destino internacional é a capital do Chile. Uma cidade rodeada pela Cordilheira dos Andes, com pessoas amáveis, comida excelente e muitas opções de passeios culturais, esta é uma ótima opção de destino de lua de mel. Se você quer ver neve, pode fazer uma viagem curta para Vale Nevado. Sempre vale a pena!

Destinos Quentes:

Búzios, Rio de Janeiro

Se a sua intenção é fugir do frio, Búzios é o seu paraíso. Não tem quem não se encante com a exuberância de Búxios, a cidade tem um charme que torna qualque lua de mel muito mais especial. Ela se revela em cada esquina, nos bares, restaurantes, pousadas e hotéis da cidade. Não é a toa que o lugar recebeu o apelido de Saint Tropez brasileira!

Fernando de Noronha

Considerado um dos lugares mais lindos do mundo, o arquipélogo também favorece os recém-casados que gosta de esportes aquáticos no geral possui praias para mergulho, surf e para o descanso. Perfeito para quem gosta de ficar ao ar livre!

Se você está organizando seu casamento, pare por um momento para planejar sua lua de-mel e já comece a entrar no clima de férias. Você vai se sentir bem mais tranquila! Boa viagem!

Angra dos Reis, Rio de Janeiro

Outro destino com ilhas no Brasil, em Angra você pode escolher por nada menos que 365 ilhas. Isso significa que você pode passar um ano interiro percorrendo uma ilhar diferente por dia, sem repetir. São 2 mil praias à sua escolha! Com certeza, está entre os melhores lugares para a lua de mel.

Se você está organizando seu casamento, pare por um momento para planejar sua lua de-mel e já comece a entrar no clima de férias. Você vai se sentir bem mais tranquila! Boa viagem!

Se você está organizando seu casamento, pare por um momento para planejar sua lua de-mel e já comece a entrar no clima de férias. Da uma olhada também nessas dicas de como planejar a Lua-de-Mel perfeita. Com certeza planejar a lua de mel vai te deixar bem mais tranquila! Boa viagem!





04 Jul 2022

Os melhores destinos para sua lua de mel!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Casamento dica de casamento fotógrafo Fotografo de Casamento lua de mel viagem de casmento

Quem viu também curtiu

12 de Set de 2017

Significado das Cores do Vestido de Noiva

24 de Nov de 2017

10 Ideias de Lembrancinhas para Padrinhos e Madrinhas de Casamento

19 de Set de 2017

12 Sugestões de Cores Para a Decoração de Seu Casamento