16/11/2021 às 18:48 Dica para casamento Casamento

Como planejar a lua de mel perfeita: 6 dicas incríveis 

20
2min de leitura

1-Segurança em 1º lugar

É importante priorizar a saúde nesse momento, mesmo que sua viagem esteja marcada para uma data distante, planeje levar máscaras, álcool em gel e frequentar apenas locais que estejam dentro das normas de segurança.

2-Pra onde ir?

Listem todos os destinos que vocês têm vontade de conhecer, e, se for um lugar fora do país, verifique a situação das fronteiras.

3-Quanto custa viajar?

Estipulem um orçamento para a viajem. Pesquisem os valores de passagens ou custo da gasolina. pra calcular brevemente o custo de cada cidade, pesquise "qual o custo médio por dia em X cidade", e não esqueça de conferir se os números incluem hospedagem. E não esqueçam de sempre levar algum dinheiro reserva para emergências.

4-Período

Entendam quais desses locais conseguem ser visitados na quantidade de dias que vocês tem disponíveis. Outro ponto importante é saber a estação do ano e a média de temperatura do local na época que a viagem estiver marcada.

5-Burocracias

Pesquise quais documentos são necessários para visitar os locais escolhidos e tudo que você precisa fazer para estar dentro da lei: Passaporte, visto, vacinas em dia, etc. Contratar seguro de viagem, um chip de celular, e garantir que seu cartão está habilitado para outros países também são pontos cruciais do cheklist, no caso de viagens internacionais.

6-Hospedagem

Procure por lugares que se encaixem nas suas expectativas: vocês podem preferir uma viagem low cost ou algo mais luxuoso. É importante sempre levar em conta a localização. Uma dica bem legal é: quando fizerem a reserva, informem que estão em lua de mel. Muitos hotéis oferecem mimos especiais gratuitos.

Clique aqui para ver 20 destinos maravilhosos no brasil, para te ajudar a escolher o lugar perfeito!

16 Nov 2021

Como planejar a lua de mel perfeita: 6 dicas incríveis 

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Casamento dica de evento Dicas de Casamento dicas para casar dicas para lua de mel Dicas para Noivas fotógrafo Fotografo de Casamento lua de mel

Quem viu também curtiu

12 de Set de 2017

Significado das Cores do Vestido de Noiva

24 de Nov de 2017

10 Ideias de Lembrancinhas para Padrinhos e Madrinhas de Casamento

19 de Set de 2017

12 Sugestões de Cores Para a Decoração de Seu Casamento