11/01/2024 às 20:00 Dica para casamento

Larissa Manouela e André Luiz: Veja as tendências  que rolaram nesse casamento!

16
2min de leitura

No domingo, 17/12/23, Larissa Manouela e André Luiz Frambach disseram o 'sim' em um casamento secreto. A cerimônia aconteceu no Rio de Janeiro, de forma intimista e ao ar livre, surpreendendo os fãs que só souberam do casamento após a divulgação da notícia. O casal compartilhou fotos da cerimônia em suas redes sociais, confirmando o enlace.

Vamos dar uma olhada em algumas das tendências que a Lari e o André adotaram no casamento deles?

A noiva

Foto/Reprodução: instagram



A noivinha optou por substituir a tradicional grinalda por um delicado arco de cabelo branco e adotou o uso de um véu voilette, conferindo um toque de elegância e jovialidade à sua aparência.

O buquê de orquídeas brancas traz um toque clássico e requintado ao visual, harmonizando perfeitamente com o estilo modernista da Lari.



Foto/Reprodução: instagram




O vestido se destacou como uma verdadeira obra de arte, apresentando um comprimento curto, mangas bufantes, um lindo decote nas costas e um magnífico laço adornando a parte posterior. Harmonizado perfeitamente com o tecido clássico e suave em branco, enquanto as pérolas nos punhos acrescentaram um toque de refinamento extraordinário.

Para os pés, a escolha do salto bloco foi certeira, com a presença também de pedrarias acopladas as tiras da sandália para garantir a elegância.


O noivo

Foto/Reprodução: instagram


O noivo fez uma escolha distintiva ao optar por um conjunto composto por terno e camisa brancos, afastando-se do tradicional terno preto. A lapela estava delicadamente enfeitada com flores brancas e um pequeno broche ornado com cristais, conferindo um toque de elegância sutil.

A gravata borboleta, que exibia uma estampa da cena do filme "Enrolados", adicionou um elemento de originalidade e personalidade única ao traje. Para completar o visual, o noivo escolheu um par de tênis em cores neutras, proporcionando um toque contemporâneo ao look.




Os pets também não poderiam ficar de fora dessa! Os cachorrinhos estavam devidamente caracterizados para a ocasião, usando terninhos, vestidos e camisas sociais.

Foto/Reprodução: instagram

Um casamento encantador, marcado por uma decoração minimalista e intimista, que se harmoniza perfeitamente com a essência do casal, criando uma atmosfera bela e autêntica.

Foto/Reprodução: instagram


11 Jan 2024

Larissa Manouela e André Luiz: Veja as tendências  que rolaram nesse casamento!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Casamento casamento diurno casamento larissa manouela fotógrafo Fotografo de Casamento tendencias de casamento

Quem viu também curtiu

19 de Set de 2017

12 Sugestões de Cores Para a Decoração de Seu Casamento

15 de Fev de 2022

6 motivos para pensar no porquê casar!

10 de Jan de 2018

5 Ideias de Despedida de Solteiro Inesquecíveis