Onde Fotografar em Caruaru?

4174
2min de leitura

O potencial fotográfico que o Nordeste possui é inquestionável. Muito além de suas praias paradisíacas, as cidades nordestinas carregam muitas histórias e belezas naturais. Uma delas é Caruaru, uma cidade pernambucana que é um dos destinos perfeitos para um ensaio de casal. Por ser repleta de pontos turísticos incríveis, selecionamos os 5 melhores para facilitar sua escolha.

Parque Natural Municipal

Neste local, sua sessão de fotografia em Caruaru vai ser inesquecível. O Parque é uma reserva florestal serrana, remanescente da Mata Atlântica. Esse local, antigamente, era uma fazenda, inserida na Serra dos Cavalos. Uma opção perfeita para quem quer dar um toque de natureza às fotos.

Polo Cultural - Estação Ferroviária

A infraestrutura foi construída em 1895, e, após anos de ferrovia, hoje o local funciona como um centro cultural. Apesar de as memórias do passado ainda serem mantidas, a região possui um espaço para oficinas, apresentações populares, bares, lanchonetes, etc.

Casa-Museu Mestre Vitalino

Realizar uma sessão de fotografia em Pernambuco é garantir cenáriosímpares. Como é o caso da Casa-Museu Mestre Vitalino, a residência do mais famoso artesão de Caruaru. Dentro do local, há os pertences mantidos pelos familiares. No lado de fora, a casa de barro e a beleza do local podem gerar cliques incríveis. Mas vale lembrar que é preciso conversar com a família responsável antes de mais nada, ok?  

Parque das Baraúnas

O parque possui opções de lazer públicas e uma área de mata nativa, destinada à prática de trilhas e caminhadas ecológicas. No local, ainda há um painel artístico confeccionado com pedras recolhidas no local.

Monte Bom Jesus

Elevado a 88 metros acima do nível da cidade, o Monte Bom Jesus possui uma das mais belas vistas da cidade. Após ser pacificado, o ponto oferece mais conforto e segurança aos visitantes.

26 Abr 2017

Onde Fotografar em Caruaru?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ensaio de casal ensaio fotográfico em Pernambuco fotografia em Caruaru fotografia em Pernambuco fotógrafo em Pernambuco

Quem viu também curtiu

12 de Set de 2017

Significado das Cores do Vestido de Noiva

03 de Mar de 2018

Como funciona a troca do sapato em um aniversário de 15 anos?

24 de Nov de 2017

10 Ideias de Lembrancinhas para Padrinhos e Madrinhas de Casamento