29/08/2023 às 13:25 Dica para casamento

Anti-Bride: Celebrando Altenticidade e Singularidade nos casamento

40
2min de leitura

Em um mundo de casamentos tradicionais, a tendência "anti-bride" surge como um sopro de ar fresco, desafiando as normas e oferecendo uma nova abordagem à celebração do amor.

A atmosfera do casamento "anti-bride" é tudo menos convencional. Esqueça os arranjos de flores impecavelmente alinhados e os vestidos de noiva tradicionais. Em vez disso, os casamentos "anti-bride" são caracterizados por uma vibe descontraída e autêntica, onde a personalidade dos noivos se destaca. Pense em locais não convencionais, decorações ecléticas e trajes que refletem o estilo individual.


Celebração não convencional:

A essência da tendência Anti-Bride é a busca por uma celebração não convencional. Os casais que abraçam essa tendência optam por se afastar dos elementos tradicionais, como vestidos de noiva clássicos, cerimônias formais e protocolos rígidos. Em vez disso, eles buscam criar um ambiente descontraído e personalizado que reflita sua personalidade e estilo de vida.


Estilo e decoração alternativos:

A estética Anti-Bride se destaca por seu estilo alternativo e decoração não convencional. Casamentos nessa tendência muitas vezes apresentam paletas de cores ousadas, decorações DIY (faça você mesmo), arranjos florais não tradicionais e elementos temáticos únicos. Os casais têm a liberdade de incorporar elementos que são significativos para eles, sem se preocupar com as expectativas pré-determinadas.


Cerimônias personalizadas:

Na tendência Anti-Bride, as cerimônias de casamento são personalizadas para refletir a história e os valores do casal. Em vez de seguir um roteiro pré-definido, os casais têm a liberdade de criar suas próprias tradições, escrever seus votos e envolver seus entes queridos de maneiras não convencionais. Isso resulta em cerimônias mais íntimas e significativas.

Fotografia autêntica:

A tendência Anti-Bride também influencia a forma como os casamentos são fotografados. Os casais buscam fotógrafos que capturem momentos espontâneos e genuínos, em vez de poses tradicionais. A ênfase está na captura das emoções reais, dos detalhes únicos e da energia vibrante do evento. A fotografia na tendência Anti-Bride é marcada pela originalidade e autenticidade.


Foco na experiência:

Mais do que seguir protocolos, a tendência Anti-Bride prioriza a experiência dos noivos e convidados. Os casais buscam criar um ambiente descontraído e divertido, onde todos possam desfrutar do momento sem formalidades excessivas. Isso pode incluir elementos interativos, como estações de comida, jogos, entretenimento ao vivo e espaços para socialização.



29 Ago 2023

Anti-Bride: Celebrando Altenticidade e Singularidade nos casamento

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

anti-bride Casamento dicas par casamento Dicas para Noivas noivas

Quem viu também curtiu

12 de Set de 2017

Significado das Cores do Vestido de Noiva

19 de Set de 2017

12 Sugestões de Cores Para a Decoração de Seu Casamento

15 de Fev de 2022

6 motivos para pensar no porquê casar!