24/07/2017 às 17:30 Casamento

Onde se Casar em Caruaru e Região

2657
1min de leitura

Você está na primeira fase do planejamento do casamento e ainda está em dúvidas em relação ao lugar que vai se casar? Se você é de Pernambuco ou sonha em realizar um Destination Wedding, acompanhe essa lista de locais para se casar na nossa terrinha. 

Lugares para se casar em Caruaru 

AABB Caruaru

Esse é o espaço mais conhecido na cidade, comportando eventos de pequeno e médio porte, com até 350 convidados. O local é climatizado, perfeito para quem vai se casar nos meses quentes do ano. Espaço para mesas de jantar, cozinha toda equipada, pista de dança e área externa. 

Maria José Recepções

O Maria José Recepções está no mercado há duas décadas e, hoje, você pode escolher um entre 4 espaços que a empresa disponibiliza. Os espaços são perfeitos para casamentos tradicionais com requinte e luxo. 

Bacos Recepções

O Bacos também é muito conhecido e requisitado na cidade pelos noivos. O espaço possui salão de festa, pista de dança e mais dois ambientes, sendo um mezanino e uma área externa com  jardim. Comporta até 500 convidados. 

Lugares para se casar em Recife

Instituto Ricardo Brennand

O Instituto Ricardo Brennand é um dos maiores pontos culturais de Recife e, em algumas ocasiões do ano, abre suas portas para realizar casamentos exclusivos. Já sonhou em se casar como uma princesa? Em realizar o casamento mais comentado no ano? Então esse é o lugar! 

Casa de Chá

Local moderno desenvolvido por um casal de arquitetos. Conta com áreas externas e internas, podendo ser realizada a cerimônia e a festa no mesmo local. Você vai se encantar com a Casa de Chá. 

Celeiro Eventos

É o lugar perfeito para quem sonha em se casar durante o dia, ao ar livre, com a natureza ao seu redor. Mas é claro, também possui espaço coberto para garantir sombra e também para casos de imprevistos. 

24 Jul 2017

Onde se Casar em Caruaru e Região

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Caruaru casamento em pernambuco casamento em Recife lugares para se casar onde se casar Recife

Quem viu também curtiu

12 de Set de 2017

Significado das Cores do Vestido de Noiva

24 de Nov de 2017

10 Ideias de Lembrancinhas para Padrinhos e Madrinhas de Casamento

19 de Set de 2017

12 Sugestões de Cores Para a Decoração de Seu Casamento