11/05/2017 às 20:46 Casamento

Casamento em Pernambuco: Dicas e Inspirações

818
2min de leitura

Boa tarde, pessoal! No último artigo no post dei dicas de lugares super bacanas para fotografar em Caruaru e região. Você pode conferir essas dicas clicando aqui - são locais ideais para seu ensaio de noivado, ensaio pré-casamento ou mesmo ensaio de família. E no post inaugural, falamos sobre temas criativos para ensaios de casal - você pode ler essas dicas clicando aqui

Mas hoje o assunto é outro: vamos falar de casamento! Que o nordeste é lindo para ensaios fotográficos, isso já ficou bem claro, não é? Mas e para casamento? Como posso aproveitar ao máximo as belezas de Pernambuco? O título desse post já diz muito sobre ele: vou compartilhar com vocês algumas dicas e informações para vocês se inspirarem!

Casamento tradicional

Muitas noivas e noivos ainda sonham com o casamento dos príncipes e princesas. E em Pernambuco existem belos locais de festas que podem colaborar com o estilo tradicional de casamento.  

Locações para casamento tradicional em Pernambuco: 

• Marias Recepções

• Bacos Recepções

• Paulo Sérgio Recepções

• Maria José Recepções

• Arcádia Boa Viagem

Casamento a Céu Aberto

Para fugir um pouco do tradicional, muitos casais procuram sítios, fazendas e ranchos para realizarem suas festas. A cerimônia, o buffet e a pista de dança podem se posicionarem abaixo de tendas, para proteger do sol (caso o casamento aconteça durante o dia) ou mesmo para proteger de imprevistos, como a chuva. Nesse tipo de casamento os convidados se soltam mais e, consequentemente, a "bagunça" fica mais gostosa.

Nesse caso os noivos se divertiram muito, pularam na piscina e ainda tomaram chuva! Confira mais fotos desse ensaio clicando na foto. 

Locações para casamento a céu aberto em Pernambuco:

• Casa de chá eventos

• Campo do Silas

Inspirações para fotos do casal

As belezas naturais do nosso estado ainda nos proporciona mais vantagens! Para os casais que não fizeram o ensaio pré-wedding ou não pretende fazer o trash the dress, outra opção muito comum é fazer fotos diferentes no tempo vago entre a cerimônia na igreja e a festa no salão de festas. O casal, junto com o fotógrafo, escolhe um ou mais lugares para fotografar na região para não atrasar todo o andamento da comemoração. Mas olha: também vale brincar e se divertir! 

11 Mai 2017

Casamento em Pernambuco: Dicas e Inspirações

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento em pernambuco casamento na região Nordeste fotografia de casamento em Caruaru fotografia de casamento em pernambuco

Quem viu também curtiu

12 de Set de 2017

Significado das Cores do Vestido de Noiva

24 de Nov de 2017

10 Ideias de Lembrancinhas para Padrinhos e Madrinhas de Casamento

19 de Set de 2017

12 Sugestões de Cores Para a Decoração de Seu Casamento