21/01/2022 às 12:18 Dica para casamento Casamento

Look da noiva: Tendências para 2022

60
3min de leitura


Separamos pra você todas as tendências, detalhes e modelos que prometem ser o carro chefe para o look da noiva em 2022. Prepara a pastinha de inspirações e vem conosco!

Nossas dicas para vestidos:

Rendas elaboradas

A renda sempre foi a queridinha das noivas e nunca perdeu sua majestade na moda bridal, mas temos percedido o aumento de rendas mais aprimorados com desenhos e padronagens diferenciadas que dão um verdadeiro up em qualquer renda, elas prometem estar presentes também no look da noiva moderna, cosmopolita e cheia de atitude!

Natureza presente nos vestidos

Bordados inspirados na natureza, principalmente os florais, tem aparecido constantemente nas passarelas das últimas coleções.Flores 3d, aplicações, estampas, rendas com padrões florais - inclusive coloridos- aparecem em grande destaque nos modelos de vestidos de noivas em 2022










Sobreposições com casacos

É isso que você leu, os casacos estão deixando de serem usados apenas no inverno, e vêm com força total para compor o look das noivas em 2022. Blazers, casacos de couro, jaquetas jeans, casacos de pelo, bomber jacket dos mais lever aos mais pesados chegam complementando o visual da noiva que buscam um charme a mais no dia.




Corset aparente

Perfeito para as noivas que gostam de um toque sexy no look, os corsets deixaram de ser uma estrutura somente para s roupa de baixo e começaram a aparecer em destaque nos vestidos de noiva. Essa mistura de uma peça clássica - digna da realeza- com um toque de sencualidade, harmoniza perfeitamente com tules, bordados, laços e saias com volume.







Penteados:

Beach waves

Sabe aquele cabelo ondulado com cara de quem acabou de sair do mar e teve os cabelos secos ao sol? Pois é, as famosas beach waves vão fazer a cabeça das noivas que procuram um visual um pouco mais natural que os cachos mais estruturados do babyliss.

Cachos estilo vintage

Os cachos estilo vintage também estão em alta, principalmente quando combinados com acessórios de cabelos mais extravagantes, trazendo um contraponto muito interessante para o look da noiva.

 Tranças

As tranças estão com tudo em 2022! Elas deixam de compor apenas os looks das noivas boho para estar presentes nos mais variados penteados, seja numa simples tiara ou até numa despojada trança espinha de peixe.



Make:

Maquiagem minimalista

Para o grande dia, as noivas têm procurado com frequência um visual mais natural possível. Isso não quer dizer ausência de maquiagem, e sim investir em uma pele impecável, bons produtos que dão aquele glow especial e sobrancelhas perfeitas.

 

Batom vermelho

As noivas mais ousadas podem apostar em um batom mais chamativo, como vermelho ou marsala na maquiagem do casamento. Ele trará um toque charmoso e muito glamoroso ao look final.

 

Pele natural + olhos em destaque

Mas se você é não é do time do batom colorido, uma grande aposta para 2022 são as maquiagens que trazem os olhos bem destacados associados a uma pele bem naturalzinha. É uma excelente opção para a noivas que se casarão de noite ou no fim do dia.


Tendências de 2021 que ainda continuam bombando em 2022

– Peças separadas para o look da noiva;

– Vestidos coloridos;

– Macacões;

– Little White Dress (mini vestidos).

Clique aqui para ver mais sobre cada uma dessas tendências acima.

21 Jan 2022

Look da noiva: Tendências para 2022

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Casamento casamento 2022 fotógrafo Fotografo de Casamento look da noiva make de noiva make de noiva 2022 maquiagem de noiva 2022 maquiaguem de noiva noiva noiva 2022 noivas penteado de noiva penteado de noiva 2022 roupa da noiva sapato de noiva Vestido de Noiva vestido de noiva 2022

Quem viu também curtiu

12 de Set de 2017

Significado das Cores do Vestido de Noiva

24 de Nov de 2017

10 Ideias de Lembrancinhas para Padrinhos e Madrinhas de Casamento

19 de Set de 2017

12 Sugestões de Cores Para a Decoração de Seu Casamento