20/01/2022 às 14:36 Casamento

Sabores com significado viram tendência para casamento em 2022

20
2min de leitura


O cardápio do casamento assim como bolo e docinhos não serão apenas algo delicioso para degustar. Os casais tem se preocupado cada vez mais em trazer significado para o seu casamento, e isso também será visto na gastronomia. Sabores que fazem parte da história do casal estarão muito presentes, tornando a experiência do grande dia ainda mais memorável.

O buffet de casamento é o ponto alto para um casamento inesquecível. Afinal, sabemos o quanto a gastronomia traz memórias afetivas por meio de sabores e aquele cheirinho irresistível… hummm!!!

Nos últimos eventos temos visto cada vez mais a personalidade no casal no casamento, e por que não implementar no cardápio? Vou te dizer como! Que tal adicionar no menu aquele prato do primeiro encontro, aquele docinho que vocês amam comer assistindo filme, e aquela sobremesa que não pode faltar no dia de domingo? aah seria bom se ter esses sabores no grande dia, sem contar com os drinks e bebidas favoritas de vocês! Ousem, vale até carrinho de sorvete circulando pelo salão!


Como escolher o buffet para o casamento?

O buffet de casamento é o ápice da festa, afinal, noivos e convidados estão preparados para saborear as delícias de um menu elaborado para eles. Porém, escolher o cardápio ideal e o tipo de serviço não é uma tarefa muito fácil.

A escolha do buffet de casamento começa com a busca por referências e pesquisa nas redes sociais. Os noivos ainda podem procurar depoimentos de quem contratou o serviço e saber como foi o atendimento e no dia do casamento. 

Além disso, é superimportante saber quais são os serviços que o buffet oferece como garçons, maitres e outros. E como sabemos o quanto a comida é importante no casamento, busque um buffet com variedade de cardápio para agradar a todos os paladares. 

Ainda participe das degustações para criar o menu que se encaixa com a proposta do seu casamento e paladar. Ah! E por falar nisso, não se esqueça de levar em consideração o tipo de casamento que planejam, se será em casacampopraiajardim ou uma recepção depois da igreja

Tudo isso precisa ser levado em consideração para que o buffet de casamento prepare cardápios versáteis, diferenciados e saborosos para não deixar ninguém sem saborear as delícias escolhidas para esse dia inesquecível.


Veja também lembrancinhas úteis para seus convidados!

20 Jan 2022

Sabores com significado viram tendência para casamento em 2022

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

cardapio casamento cardapio ideal Dica casamento Fotografo de Casamento tendencia casamento 2022 vou casar

Quem viu também curtiu

12 de Set de 2017

Significado das Cores do Vestido de Noiva

24 de Nov de 2017

10 Ideias de Lembrancinhas para Padrinhos e Madrinhas de Casamento

19 de Set de 2017

12 Sugestões de Cores Para a Decoração de Seu Casamento