17/11/2021 às 11:55

Greenery, Como usar essa cor no seu casamento!

15
2min de leitura

O greenery que foi eleita a cor do ano em 2017, e conquistou um espaço de muito destaque no último ano com o grande aumento de casamentos ao ar livre e principalmente casamentos no campo no campo integrada com a natureza !

Decoração:

Um tom de verde com uma pitada de amarelo, cheio de frescor, que evoca os primeiros dias da primavera, quando os verdes da natureza se renovam. A exuberância do ar livre e as folhagens que brotam convidam a respirar fundo, a se revigorar. Quer simbologia mais propícia do que esta, para a união de duas pessoas que se amam?

Roupas das madrinhas:

Nas roupas das madrinhas, a tonalidade precisa ser usada com cuidado para não ficar cafona. Essa cor fica melhor em tecidos opacos ou com um brilho seco, como zibeline ou tafetá. Bordados e paetês também podem ser interessantes, mas é ideal evitar os materiais com brilho acetinado. Para os acessórios tons como o azul cobalto, prata velho e grafite.

Buquê:

No verão, a cor Greenery pode complementar bouquets com um mix de cores mais quentes; no inverno, os tons pastéis, o azul escuro e até o marsala, prometem bouquets cheios de identidade

Identidade visual e papelaria:

Com uma riqueza de detalhes nessa parte do casamento essa cor encaixa perfeitamente !

Acessório de cabelo:

Opte para os tons mais claros, para dar a leveza que o ambiente diurno pede. Se o evento for noturno, pede-se um tom mais escuro — que tal incluir a cor vinho? Superelegante!

Curtiu as dicas?

Venha mais vezes ao nosso blog para mais dicas assim

17 Nov 2021

Greenery, Como usar essa cor no seu casamento!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL