17/11/2021 às 11:45 Dica para casamento Casamento

Chá de panela, Chá Bar ou Chá de Lingerie?

53
1min de leitura

1-Chá de Panela:

O chá de panela, que também é chamado de chá de cozinha, é uma festa tradicionalmente organizada por madrinhas, amigas ou familiares da noiva e realizada antes do casamento, normalmente um mês antes. O objetivo do chá de panela é ajudar os noivos na vida nova, “montando” a cozinha do casal.

2-Chá Bar:

O chá bar é um encontro organizado pelos amigos do casal onde os convidados presenteiam os noivos com todos os itens necessários para que eles possam receber as visitas em sua nova casa, ou seja, bebidas, acessórios para o preparo de drinks e recipientes para servir bebidas e petiscos.

3-Chá de Lingerie:

Depois de montar a casa, ganhar baldes, rodinhos de pia, panelas e tudo mais, é hora de cuidar de você e o chá de lingerie serve para isso. As amigas mais próximas organizam todo o evento, onde cada uma presenteia a noiva com uma lingerie para desfrutar a vida de casada.

Veja também nossas dicas sobre algumas brincadeiras para seu chá de cozinha!

17 Nov 2021

Chá de panela, Chá Bar ou Chá de Lingerie?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Casamento chá bar chá de cozinha chá de lingerie chá de panela despedida despedida de solteira dicas para casamento Dicas para Noivas fotógrafo Fotografo de Casamento fotografo de evento

Quem viu também curtiu

12 de Set de 2017

Significado das Cores do Vestido de Noiva

24 de Nov de 2017

10 Ideias de Lembrancinhas para Padrinhos e Madrinhas de Casamento

19 de Set de 2017

12 Sugestões de Cores Para a Decoração de Seu Casamento