09/05/2017 às 11:53 Casamento

Faça de seu ensaio pré-casamento uma aventura!

1115
2min de leitura

O ensaio pré-casamento é um dos momentos mais divertidos e marcantes para os noivos. É nesse momento que eles dão asas à imaginação e se aventuram em temas cheios de personalidade e criatividade.

Também conhecido como pré-wedding (por conta de sua origem americana), o ensaio deve ocorrer algum tempo antes do casamento, entre meses ou semanas. O mais legal destas fotos de noivos é que elas refletem a personalidade do casal, tornando-se uma lembrança única.

Quer saber mais dessa tendência?

Vem cá que te mostramos dicas de temas divertidos para realizar seu ensaio pré-weeding.

Debaixo d’água

Literalmente! Já imaginou um ensaio dentro do mar ou da piscina? As fotos em que os dois estão submersos são incríveis, mas requer equipamento específico do fotógrafo e coragem dos noivos. Mas vale um esforcinho, não é?

Com os Pets

Pode ser cachorro, gato, canário, hamster, cavalo, etc, eles dão um toque de fofura noensaio de noivos.  

Hobbys do Casal

Todo esporte, arte ou atividade que frequentem juntos podem render fotografias intensas e divertidas. Por exemplo, se curtem esportes radicais, nada mais interessante que fotografar em locais específicos, como cachoeiras, montanhas, etc.  Se curtem antigomobilismo, realizar o ensaio com carros antigos pode ser uma boa pedida.

Chalk art

A arte com giz se tornou queridinha. Funciona assim: desenhos em giz são feitos em paredes, painéis ou chão e os noivos interagem com essas imagens, formando uma foto multidimensional.

Datas Comemorativas

O mês em que o casamento vai ocorrer pode ditar até mesmo o tema da festa. Por exemplo: se o casamento acontecer em junho, que tal um ensaio temático de Festa Junina? Ou em dezembro, com o clima natalino?

Estações do Ano

As estações do ano podem ser temas incríveis para o ensaio. No clima mais frio do inverno, abuse do tom mais sóbrio, com roupas pesadas e escuras. Se você morar em algum lugar que tem neve ou geada, mais legal ainda! Já na primavera, o cenário pode ser um campo de flores, com os noivos usando roupas mais leves e coloridas.

Bexigas

Depois do filme UP! Altas Aventuras, os pedidos por fotos com bexigas com gás hélio aumentou e muito. E, realmente, as fotos ficam incríveis com os balões coloridos, dentro de um cenário criado pelos noivos e pelo local.

09 Mai 2017

Faça de seu ensaio pré-casamento uma aventura!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ensaio de noivos ensaio pré-wedding fotos de noivos

Quem viu também curtiu

12 de Set de 2017

Significado das Cores do Vestido de Noiva

24 de Nov de 2017

10 Ideias de Lembrancinhas para Padrinhos e Madrinhas de Casamento

19 de Set de 2017

12 Sugestões de Cores Para a Decoração de Seu Casamento