Imagem capa - 5 ideias de DIY's para decorar seu casamento com um toque só seu. por Studio JR.
Dica para casamentoCasamento

5 ideias de DIY's para decorar seu casamento com um toque só seu.

 

 Se você quer um casamento maravilhoso e cheio de detalhes, que tal seguir a linha DIY na sua decoração? O conceito do it yourself,ou faça você mesmo, é um verdadeiro fenômeno entre noivas americanas e vem conquistando um enorme número de fãs brasileiras com suas ideias de fácil elaboração e efeitos sensacionais!



Pequenas lâmpadas

  As lâmpadas pisca-pisca, utilizadas em decorações natalinas, são baratas e trazem vida à sua decoração! Elas podem ser utilizadas de diversas formas afim de destacar um, ou várias áreas do casamento. Podem estar suspensas sobre a mesa dos noivos ou simplesmente penduradas em uma parede. Outra opção é usar os pisca-pisca em potinhos pata decorações de mesas.


           

imagem/reprodução internet 


Garrafas decoradas

  As garrafas de vidro já estão sendo utilizadas em vários casamentos, geralmente como vasos de plantas. Coloridas, com adereços ou pintadas à mão, causam um belo efeito em qualquer decoração! Peça para seus amigos e parentes guardarem as garrafas usadas ou compre novas em formatos diferentes em lojas especializadas!


 imagem/reprodução internet 

 

Fotos antigas

   Você pode utilizar fotos antigas de diversas maneiras na decoração do casamento, em porta-retratos pendurados em árvores ou colocados sobre as mesas, fazer um caminho de recordações  ou um moderno mural.

 E além disso, utilizar fotos antigas é uma ótima maneira de homenagear e lembrar aqueles que são importantes e, não estão mais aqui. 


imagem/reprodução internet 


  Flores suspensas

  As flores são peça fundamental nos casamentos, desde a cerimônia, até a recepção! para decorar com flores, você pode utilizar vários recipientes que você já tem em casa, como garrafas, louças antigas, gaiolas, baldes e até mesmo regadores! 

Solte a imaginação e pendures flores em tudo que vir! 


imagem/reprodução internet 


  E aquela bike?

 Se você anda de bicicleta, que tal utilizar a sua “magrela” como uma peça de decoração do casamento? Ela pode ser utilizada ao ar livre ou até mesmo dentro do salão de festas, dependendo do espaço! Não há necessidade de pinturas ou qualquer outro elemento que a danifique!

você pode comprar uma cestinha de vime e enchê-la com flores, pendurar fitas e plaquinhas ou enrolar luzinhas pisca-pisca por toda ela.


imagem/reprodução internet 


  Gostou dessas dicas?