19/01/2021 às 18:54

Trash the dress: conheça a nova tendência entre as noivas

203
2min de leitura

O que é o trash the dress?

Essa é mais uma moda que chegou pra ficar, trash the dress quer dizer sujar ou "estragar" o vestido da noiva. O ensaio geralmente acontece alguns dias após o casamento e a noiva costuma usar o vestido que se casou para as fotos, como uma "continuação" das fotos do casamento.

O propósito é fazer um ensaio fotográfico diferente, em lugares que a noivas jamais pensaria em ir com seu lindo vestido branco.

O que acontece em um ensaio trash the dress.  

os noivos caminham entre árvores, deitam-se no chão, trocam beijos na areia da praia, no mar, na piscina e o que mais sua imaginação permitir.

Onde podem ser feitos os ensaios trash the dress?

Parques, fazendas, cachoeiras, bosques e outros lugares abertos, são ideais para esses ensaios, que costumam resultar em fotos incríveis e que os noivos não conseguiriam em fotos de estúdio ou cenários tradicionais, além disso, esses ensaios trazem resultados muito espontâneos.      

5 dicas para seu ensaio trash the dress

1. Vestidos de modelos mais leves e descomplicados são ideais para que a noiva não fique com muito calor e para que possa andar a vontade.

2. Escolham um lugar que se sintam mais a vontade, para que as fotos fiquem mais espontâneas.

3. Usem filtro solar e dependendo do local optem por levar repelentes para insetos.

4. Se possível levar uma camisa igual para o noivo, caso algo aconteça antes das fotos   

5. Na reunião com o profissional responsável  pelo seu ensaio, especifique o tipo de fotografia que você deseja em seu ensaio, mais divertida? mais romântica?Além de combinar também os horários, para que as variações de luz não atrapalhe seu ensaio e o resultado desejado seja obtido.

O que evitar em um trash the dress

• Qualquer ideia que possa por o casal em risco.

•se arriscar em locais em que o mar esteja agitado.

•Fotografar sobre pedras escorregadias em praias ou cachoeiras.

•Evitar fotografar em lugares muito desertos ou abandonados.

Trash the dress no pré casamento

Se você alugou seu vestido para o dia do casamento e não poderá fazer essas fotos após seu casamento, não precisa se preocupar, você pode adaptar a seção de trash the dress para seu ensaio de pré casamento, assim você pode escolher um vestido especialmente para essas fotos sem se preocupar em estragar o vestido do dia do casamento.

19 Jan 2021

Trash the dress: conheça a nova tendência entre as noivas

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL