06/01/2021 às 16:48

Casamento na Pandemia: Como fazer para não adiar o sonho?

193
2min de leitura

Ao invés  de adiar, noivos optam por cerimônias menores na pandemia.  Nós sabemos que a pandemia não acabou e com isso nossos sonhos tiveram que ser adiados, mas seguindo os protocolos, nós ainda podemos concretizar nossos sonhos e uma das alternativas que estão fazendo sucesso, são os mini weddings

É considerado mini um casamento que tenha até 100 convidados. Além disso, o que realmente caracteriza o estilo é o fato de serem casamentos mais intimistas, aconchegantes e com muita proximidade entre os noivos e convidados. O distanciamento pode acontecer na disposição das cadeiras e mesas do ambiente!

O legal do mini casamento, é que, por ser mais compacto, pode ser celebrado em ambientes que alguns casamentos tradicionais não conseguiriam ser realizados, como na casa dos pais, no jardim da casa dos noivos, na casa de campo da família, o restaurante preferido do casal e etc.

Uma grande vantagem do mini casamento é que, por ter uma lista de convidados mais reduzida, os noivos podem se dedicar a colocar a mão na massa e confeccionar vários detalhes que vão tornar essa celebração ainda mais especial…Vale tudo! Plaquinhas, doces, identidade visual, trazer objetos de casa pra compor a decoração…Quanto mais personalizado melhor! 

Em um mini wedding, os casais não precisam seguir conceitos pré-existentes, utilizando vestes de acordo com seu gosto e estilo. Casar descalço pode? Lógico que sim! Como também pode uma infinidade de opções de vestidos, em cores e designs diferenciados!

Aaaah e os registros? Ficam simplesmente incríveis!  O clima mais intimista colabora com os registros do casamento,  conseguimos registrar momentos super espontâneos, onde as emoções transbordam entre lágrimas, sorrisos e situações inusitadas, criando um álbum repleto de extraordinárias recordações.   

Confira o Mini Wedding de Kelly e  Adelson clicando aqui, e se inspire!

06 Jan 2021

Casamento na Pandemia: Como fazer para não adiar o sonho?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL