10/02/2022 às 18:49 Dica para casamento Casamento

Casamento no carnaval: 5 dicas incríveis

96
2min de leitura


O carnaval está batendo na porta! Para os casais que amam se jogar na folia, um casamento no carnaval pode ser uma boa. Saiba como realizá-lo da melhor forma!

Se vocês são aquele casal que não perde um bloquinho, combinam fantasias e adoram assistir os desfiles da escola de samba favorita e tudo o que envolve o Carnaval, casar durante os dias de folia pode ser a pedida perfeita. Você tem várias opções para incorporar essa temática no seu grande dia. Aqui você vai encontrar tudo o que precisa saber para o seu casamento no Carnaval.

Escolha onde fazer seu casamento no carnaval

Você não precisa casar em um bloco de rua para estar no Carnaval. Essa opção existe, mas para quem quer privacidade e conforto para os convidados, tem como trazer a folia para um espaço privado e fazer uma festa igualmente linda. A partir daí a imaginação é o limite para criar o Carnaval de vocês. É importante lembrar que vocês terão mais facilidade de conseguir a data que querem pois a procura é menor por ser um feriado que move multidões.

Fiquem atentos à lista de convidados

Como o Carnaval é uma época propícia para as pessoas viajarem, sua lista de convidados pode ser afetada. Para quem tem um orçamento mais enxuto, pode até ser um ponto positivo, mas para quem deseja uma grande festa, é necessário um bom planejamento para que os convidados sejam avisados antes de se programarem para viajar.

Não precisa abrir mão da tradição no casamento no carnaval

Se você é uma noiva que não quer abrir mão da cerimônia tradicional, com vestido branco, véu e grinalda, não tem problema. Deixe a alegria carnavalesca para a festa. É só caprichar na decoração e itens de clássicos de carnaval como confete, serpentina e adereços.

DJ, pode caprichar na setlist do casamento no carnaval!

Certamente se a música já é um fator determinante para a animação de toda festa de casamento, imagina quando é somada a empolgação do Carnaval? Aposte em músicas animadas, do samba às marchinhas, entre as selecionadas pelo DJ. Outra opção é investir em atrações para o seu casamento. Indicamos que você contrate uma bateria de escola de samba ou a banda de um bloco para tocar. Vai ser um diferencial e tanto!

Aposte nas cores sem medo

Certamente uma decoração bem colorida já é linda por si só. Ainda mais, quando se trata de um casamento no Carnaval, as cores são uma pedida ainda mais perfeita. Tudo para deixar tudo do jeito que você imaginou.  

Curtiu as dicas? Esperamos que nossas dicas possam te ajudar a realizar o seu casamento no carnaval, e que o seu grande dia seja repleto de folia e alegria!

10 Fev 2022

Casamento no carnaval: 5 dicas incríveis

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Carnaval Casamento casamento 2022 casamento ao ar livre casamento diurno casamento no carnaval casar no carnaval Decoração de Casamento dicas para casamento Dicas para Noivas dicas uteis fotógrafo Fotografo de Casamento noiva noiva no carnaval vou casar

Quem viu também curtiu

12 de Set de 2017

Significado das Cores do Vestido de Noiva

24 de Nov de 2017

10 Ideias de Lembrancinhas para Padrinhos e Madrinhas de Casamento

19 de Set de 2017

12 Sugestões de Cores Para a Decoração de Seu Casamento