24/03/2021 às 19:54 Casamento

Sites de casamento que ajudam a organizar o grande dia!

105
4min de leitura

Durante o planejamento do grande dia, não há nada mais prático do que manter tudo para casamento sempre bem organizado e fácil de acessar. Os sites voltados para casamento fazem justamente isso, simplificando a vida dos noivos.

Embora algumas tradições devam ser mantidas nesse processo, contar com sites completos para esse evento é muito importante, ainda mais se você está tentando economizar e cortando algumas despesas.

Os sites existentes permitem desde exibir a lista de presentes até confirmar a presença dos convidados e muito mais. 

Hoje em dia já são muitos serviços completos disponíveis online. Para não se perder em meio a tantas opções, confira algumas dicas para escolher aqueles que você deve usar:

– Dê preferência aos sites que tenham o máximo de funcionalidades, congregando várias tarefas em um só lugar. Isso vai facilitar a sua vida, especialmente durante a correria dos últimos meses.

– Coloque suas informações apenas em site que tenham credibilidade e que garantam a segurança das informações, que são particulares.

– Se você usa o celular o tempo todo, escolha um site que tem uma versão mobile ou um aplicativo disponível. Dessa forma, você poderá organizar tudo para casamento em qualquer lugar e a qualquer momento.

– Os sites para casamentos podem ser gratuitos ou pagos. Os primeiros oferecem funcionalidades limitadas enquanto que os segundos contam com mais recursos. O investimento não é muito alto, portanto, se puder, considere.

– Escolha um site personalizável. É o grande dia do casal, e você e o seu par com certeza vão querer deixar tudo com a cara de vocês. Por isso, capriche no layout, nos textos e nas fotos que você vai inserir no site.

Casamentos.com.br

A plataforma é voltada para planejamento de cerimônias e festas, e conta com ferramentas como indicação dos melhores fornecedores, controle de gastos e lista de convidados. Casamentos.com.br também possui outros recursos mais diferentes, como fontes de inspiração de casamentos reais e uma seção para tirar dúvidas quanto à preparação do casamento. A versão gratuita do site possui limitações, enquanto as versões pagas oferecem vantagens e serviços exclusivos. A plataforma pode ser acessada pelo computador e a partir de celulares Android e iPhone (iOS).

iCasei

É o site para casamentos mais conhecido e o mais usado pelos noivos. É um dos mais completos também. No iCasei há vários layouts para o casal personalizar o site. Até mesmo o domínio pode ser personalizado com o nome dos noivos. Entre as funcionalidades básicas, você pode fazer a lista de presentes, fazer o RSVP, inserir o mapa do local, contar a história do casal, receber mensagens de felicitações, fazer a contagem regressiva e mais. Todos esses benefícios têm um custo, com planos que se iniciam com valores bem acessíveis para os casais.

Zankyou

Com ele, é possível criar o site do seu casamento de forma gratuita. A única cobrança é em cima do serviço de lista de presentes, em que uma porcentagem é descontada sobre a cota dos presentes enviados aos noivos. O resultado será uma plataforma totalmente personalizada, onde você poderá inserir as informações básicas sobre o grande dia, além de criar uma playlist colaborativa, postar fotos e interagir com os convidados. Além do site, o serviço conta com um blog com tudo para casamento, como dicas e tendências, e um guia completo com os melhores fornecedores do mercado para ajudar o casal a fechar os contratos.

Casar

O Casar é um site de casamento que tem como principal atrativo a criação de uma lista de presentes virtual, inclusive cotas para a lua de mel. O resgate do dinheiro é feito em apenas três dias. Além da lista, o site facilita o RSVP, permite fazer um blog do casal, inserir o mapa do local e outros recursos. O serviço é cobrado, mas há uma variedade de preços e planos que se adaptam ao orçamento que o casal tem disponível para esse investimento. O Grupo Casar é referência no mercado de casamento e, além do site para os noivos, produz conteúdo, indica fornecedores e realiza eventos em todo o país.

Me Casei

O Me Casei é um site gratuito que pode ser usado por tempo ilimitado. Sendo assim, as lembranças do seu casamento, como fotos, mensagens e playlists, ficam disponíveis online enquanto você quiser. A ferramenta também facilita o recebimento dos presentes, inclusive das cotas, que têm taxas baixas para fazer o saque do montante acumulado. Se o casal puder gastar com o site, vale a pena investir nos planos mais completos, que incluem planejamento financeiro, RSVP pelo telefone, domínio personalizado e atendimento pelo WhatsApp.

Sites para casamento se propõem a ajudar noivos na tarefa de organizar o evento de maneira mais prática. Os serviços também auxiliam os convidados a confirmarem presença e enviarem presentes em dinheiro.  Quer ver mais dicas?  Clica aqui!

24 Mar 2021

Sites de casamento que ajudam a organizar o grande dia!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Casamento dica de casamento fotografo de caruaru Fotografo de Casamento fotografo de santa cruz do capibaribe fotografo de toritama

Quem viu também curtiu

12 de Set de 2017

Significado das Cores do Vestido de Noiva

24 de Nov de 2017

10 Ideias de Lembrancinhas para Padrinhos e Madrinhas de Casamento

19 de Set de 2017

12 Sugestões de Cores Para a Decoração de Seu Casamento