24/03/2021 às 19:53 Dica para casamento Casamento

5 ideias de DIY's para decorar seu casamento com um toque só seu.

177
2min de leitura

 Se você quer um casamentomaravilhoso e cheio de detalhes, que tal seguir a linha DIY na sua decoração? O conceito do it yourself,ou faça você mesmo, é um verdadeiro fenômeno entre noivas americanas e vem conquistando um enorme númerode fãs brasileirascom suas ideias de fácil elaboração eefeitos sensacionais!

Pequenas lâmpadas

  As lâmpadas pisca-pisca, utilizadas em decorações natalinas, são baratas e trazem vida à sua decoração! Elas podem ser utilizadas de diversas formas afim de destacar um, ou várias áreas do casamento. Podem estar suspensas sobre a mesa dos noivos ou simplesmente penduradas em uma parede. Outra opção é usar os pisca-pisca em potinhos pata decorações de mesas.

imagem/reprodução internet 

Garrafas decoradas

  As garrafas de vidro já estão sendo utilizadas em vários casamentos, geralmente como vasos de plantas. Coloridas, com adereços ou pintadas à mão, causam um belo efeito em qualquer decoração! Peça para seus amigos e parentes guardarem as garrafas usadas ou compre novas em formatos diferentes em lojas especializadas!

 imagem/reprodução internet 

Fotos antigas

Você pode utilizar fotos antigas de diversas maneiras na decoração do casamento, em porta-retratospendurados em árvores ou colocados sobre as mesas,fazer um caminho de recordações ou um moderno mural.

 E além disso, utilizar fotos antigas é uma ótima maneira de homenagear e lembrar aqueles que são importantes e, não estão mais aqui. 

imagem/reprodução internet 

  Flores suspensas

  As flores são peça fundamental nos casamentos, desde a cerimônia, até a recepção! para decorar com flores, você pode utilizar vários recipientes que você já tem em casa, como garrafas, louças antigas, gaiolas, baldes e até mesmo regadores! 

Solte a imaginação e pendures flores em tudo que vir! 

imagem/reprodução internet 

  E aquela bike?

 Se você anda de bicicleta, que tal utilizar a sua “magrela” como uma peça de decoração do casamento? Ela pode ser utilizada ao ar livre ou até mesmo dentro do salão de festas, dependendo do espaço! Não há necessidade de pinturas ou qualquer outro elemento que a danifique!

você pode comprar uma cestinha de vime e enchê-la com flores, pendurar fitas e plaquinhas ou enrolar luzinhas pisca-pisca por toda ela.

imagem/reprodução internet 

 Gostou dessas dicas? 

24 Mar 2021

5 ideias de DIY's para decorar seu casamento com um toque só seu.

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Casamento decoração decoração casamento dicas Dicas de Casamento diy DIY de casamento DIY decoração faça você mesmo

Quem viu também curtiu

12 de Set de 2017

Significado das Cores do Vestido de Noiva

24 de Nov de 2017

10 Ideias de Lembrancinhas para Padrinhos e Madrinhas de Casamento

19 de Set de 2017

12 Sugestões de Cores Para a Decoração de Seu Casamento