Imagem capa - 10 filmes de casamento para você ver na Netflix por Studio JR.
Casamento

10 filmes de casamento para você ver na Netflix

10 filmes de casamento para você ver na Netflix


Clássicos e novidades para você se inspirar ou só se divertir um pouco mesmo.




1. "Missão Madrinha de Casamento"



Divulgação

Clássico é clássico. Lilian vai se casar, convida uma amiga para ser dama de honra, mas apronta umas e outras, acaba brigando com outra dama de honra e quase estraga com tudo.




2. "Pulando a Vassoura"

Sabrina e Jason se conheceram por um acaso da vida e acabaram se apaixonando, até aí tudo bem, tudo de bom. O problema é que um deles é de família rica e o outro de família simples, aí já viu. Vai ter briga de família por aqui. Será que eles vão ser felizes para sempre???Divulgação

Sabrina e Jason se conheceram por um acaso da vida e acabaram se apaixonando, até aí tudo bem, tudo de bom. O problema é que um deles é de família rica e o outro de família simples, aí já viu. Vai ter briga de família por aqui. Será que eles vão ser felizes para sempre???



3. "Era Uma Vez Um Casamento"

Kelsey é uma cerimonialista que está quase planejando o casamento do seu primo, até que o detetive Connor, contratado por uma fonte secreta, entra na sua vida com o objetivo de acabar com tudo. Alguém vai se dar bem nesse filme, mas quem será?Divulgação

Kelsey é uma cerimonialista que está quase planejando o casamento do seu primo, até que o detetive Connor, contratado por uma fonte secreta, entra na sua vida com o objetivo de acabar com tudo. Alguém vai se dar bem nesse filme, mas quem será?


4. "Lá Vem Os Pais"

Um filme de casamento com o Chris Rock e o Adam Sandler nem precisa de resenha maior, mas eu vou escrever mesmo assim. A história é assim: os dois são pais do casal que vai casar no filme e eles brigam entre para escolher como vai ser a cerimônia. Claro, eles têm personalidades completamente diferentes.Divulgação

Um filme de casamento com o Chris Rock e o Adam Sandler nem precisa de resenha maior, mas eu vou escrever mesmo assim. A história é assim: os dois são pais do casal que vai casar no filme e eles brigam entre para escolher como vai ser a cerimônia. Claro, eles têm personalidades completamente diferentes.



5. "A Sogra"

Neste filme a noiva, interpretada pela atriz Jennifer Lopez, acha que vai realizar o grande sonho de ter o casamento de sua vida, porém acaba tendo um obstáculo no caminho: a sogra. A incrível atriz Jane Fonda interpreta o papel da sogra. Fica difícil ver a Jane Fonda como uma pedra no caminho, mas faz parte da história e torcemos para que todos terminem felizes para sempre. Como curiosidade, saiba que algumas coisas que acontecem no filme são inspiradas na vida da Jane Fonda.Divulgação

Neste filme a noiva, interpretada pela atriz Jennifer Lopez, acha que vai realizar o grande sonho de ter o casamento de sua vida, porém acaba tendo um obstáculo no caminho: a sogra. A incrível atriz Jane Fonda interpreta o papel da sogra. Fica difícil ver a Jane Fonda como uma pedra no caminho, mas faz parte da história e torcemos para que todos terminem felizes para sempre. Como curiosidade, saiba que algumas coisas que acontecem no filme são inspiradas na vida da Jane Fonda.

6. "Tuscan Wedding"

Imagine que lindo e que chique casar na Toscana, na Itália? Pois bem, é sobre isso esse filme que se passa em um condomínio em que os donos recebem casais de noivos e seus convidados para casamentos dos sonhos. Quem ama a combinação casamento e Toscana não vai perder a viagem quando der o play nesta história.Divulgação

Imagine que lindo e que chique casar na Toscana, na Itália? Pois bem, é sobre isso esse filme que se passa em um condomínio em que os donos recebem casais de noivos e seus convidados para casamentos dos sonhos. Quem ama a combinação casamento e Toscana não vai perder a viagem quando der o play nesta história.



7. "Casa Comigo?"

Anna mora na Irlanda, tem uma vida boa com seu namorado Jeremy e está morrendo de vontade de casar. Como a coisa não anda, ela resolve tomar a iniciativa e pedi-lo em casamento. Porém, uma tradição irlandesa diz que as mulheres só podem pedir um homem em casamento no dia 29 de fevereiro. Ela leva essa coisa a sério e corre pra encontrar o namorado nesse dia. O problema é que Anna não consegue pegar um avião a tempo e conhece outro rapaz no meio do caminho. Tudo vai virar uma bagunça na cabeça dela e você vai acompanhando e imaginando como será o final. Enquanto isso, fica vendo belíssimas imagens da Irlanda - eita lugar bonito!Divulgação/ Jonathan Hession

Anna mora na Irlanda, tem uma vida boa com seu namorado Jeremy e está morrendo de vontade de casar. Como a coisa não anda, ela resolve tomar a iniciativa e pedi-lo em casamento. Porém, uma tradição irlandesa diz que as mulheres só podem pedir um homem em casamento no dia 29 de fevereiro. Ela leva essa coisa a sério e corre pra encontrar o namorado nesse dia. O problema é que Anna não consegue pegar um avião a tempo e conhece outro rapaz no meio do caminho. Tudo vai virar uma bagunça na cabeça dela e você vai acompanhando e imaginando como será o final. Enquanto isso, fica vendo belíssimas imagens da Irlanda - eita lugar bonito!



8. "O Melhor Amigo da Noiva"

Com esse título você já imagina o que vem por aí, certo? Pois bem, quando Hannah resolve casar, seu melhor amigo Tom percebe que a ama. Então o rapaz tenta convencê-la de que o casamento dela é uma péssima ideia. Enquanto eles se entendem, o público se diverte.Divulgação Columbia Tristar Pictures

Com esse título você já imagina o que vem por aí, certo? Pois bem, quando Hannah resolve casar, seu melhor amigo Tom percebe que a ama. Então o rapaz tenta convencê-la de que o casamento dela é uma péssima ideia. Enquanto eles se entendem, o público se diverte.

9. "Mamma Mia"

Sophie vai casar e sua mãe Donna prepara a festa. Mas tem uma coisa que aflige o coração de Sophie: a vontade de conhecer seu verdadeiro pai. De surpresa, ela resolve convidar três ex-amantes da mãe para o evento porque aparentemente esse é o melhor jeito de conhecer um pai. Enquanto isso acontece, quem está assistindo ri gostoso. Por último e o mais importante, estamos falando de mais um filme estrelado por Meryl Streep.Divulgação Universal Pictures

Sophie vai casar e sua mãe Donna prepara a festa. Mas tem uma coisa que aflige o coração de Sophie: a vontade de conhecer seu verdadeiro pai. De surpresa, ela resolve convidar três ex-amantes da mãe para o evento porque aparentemente esse é o melhor jeito de conhecer um pai. Enquanto isso acontece, quem está assistindo ri gostoso. Por último e o mais importante, estamos falando de mais um filme estrelado por Meryl Streep.

10. "O Diário da Princesa" e "O Diário da Princesa 2: o Casamento Real".

Na falta de um filme, terminamos indicando dois clássicos. Esta história é formada pela receita: casamento + conto de fadas + um tiquinho assim de conflito. A princesa Mia, uma estudante norte-americana, de repente descobre ser herdeira de um reino europeu, com direito a um príncipe esperando a sua chegada. Porém, não é assim de repente que as coisas vão acontecer, precisa ir com calma pra gente se divertir enquanto assiste.
Divulgação Disney


           Na falta de um filme, terminamos indicando dois clássicos. Esta história é formada pela receita: casamento + conto de fadas + um tiquinho assim de conflito. A princesa Mia, uma estudante norte-americana, de repente descobre ser herdeira de um reino europeu, com direito a um príncipe esperando a sua chegada. Porém, não é assim de repente que as coisas vão acontecer, precisa ir com calma pra gente se divertir enquanto assiste.  


Casamento Grego 2 (2016)

Essa é, obviamente, a sequência do longa ‘Casamento Grego’, sucesso absoluto no ano de 2002 – a propósito, se você ainda não viu o primeiro filme, assista sem receios. Dessa vez, Ian (John Corbett) e Toula (Nia Vardalos) permanecem casados, firmes, fortes e tendo que lidar com os dramas da filha adolescente. No meio de tudo isso surge um novo casamento, que vai reunir mais uma vez toda a família Portokalos.