Pré Casamento

Fazenda Serra do Vale

Uma viagem no tempo, relembrando o ensaio de 15 anos de Débora e celebrando seu amor eterno com Marcos

Há histórias que são contadas por palavras, mas algumas, apenas imagens podem fazer justiça. A história de Débora Jordão é uma dessas. Cinco ou seis anos atrás, tive o privilégio de fotografar seu ensaio de 15 anos, um momento crucial que marca a transição da infância para a juventude. Aquelas fotos, cheias de sonhos e expectativas. Agora, tenho a honra de capturar outro marco significativo em sua vida: seu casamento com Marcos. Hoje foi o ensaio pre casamento.


Marcos, um nome que até hoje era apenas uma palavra, tornou-se uma presença viva e vibrante no dia do ensaio. A educação e paciência dele, somadas ao carinho inegável por Débora, eram visíveis a cada clique da câmera. Marcos não é apenas um noivo; ele é a metade que completa Débora, uma harmonia perfeita capturada em cada fotografia.


A escolha do local para o ensaio não poderia ser mais perfeita: a Fazenda Serra do Vale. Um lugar onde a natureza encontra a história, criando um pano de fundo idílico para uma história de amor. Cada canto dessa fazenda respira uma beleza rústica e elegante, fazendo com que cada imagem seja não apenas uma foto, mas uma obra de arte.


O ensaio fluiu naturalmente. Débora e Marcos, imersos em seu mundo, proporcionaram momentos genuínos de amor e cumplicidade. As risadas compartilhadas, os olhares apaixonados e os gestos sutis de carinho foram capturados, eternizando uma fase preciosa de suas vidas.


Marcia a mãe de Débora, que acompanhava tudo e fazia videos com celular ficava pensando como seria seu pre casamento, no tempo em que ela casou, e dava belas risadas ...


Este ensaio é mais do que uma coleção de belas imagens. É uma narrativa visual que conta uma história de amor, crescimento e união. As fotos do ensaio de 15 anos de Débora e as do seu pré-casamento com Marcos formam um arco emocional que reflete não apenas a passagem do tempo, mas o florescimento de um amor puro e verdadeiro.


Como fotógrafo, meu papel vai além de apenas registrar imagens. Eu capturo momentos, emoções e, acima de tudo, histórias. A história de Débora e Marcos é uma dessas preciosidades, um legado visual que continuará a contar sua história de amor por muitos anos.


Veja um pouco desse dia